"E da nuvem veio uma voz que disse: «Este é o meu Filho predilecto. Escutai-o.»"

Lc 9, 35

II Domingo da Quaresma Ano C

Celebramos

Encontros de Oração e Adoração

Aqui pode encontrar a informação sobre os encontros de oração na Igreja de Santo António e na Igreja da Sra Boa Nova

Viver os tempos liturgicos

Nesta secção vamos publicar a informação sobre as celebrações em cada tempo litúrgico. Veja aqui como viver a Quaresma.

Saber

Rezar e levar os sacramentos até si

O grupo dos Ministros Extraordinários da Comunhão (MEC) é um serviço de amor e entrega aos nossos irmãos na fé, que por razões de saúde ou outras semelhantes não podem participar de forma plena na vida da sua comunidade, estando impossibilitados de se deslocar à Igreja, por se encontrarem acamados ou simplesmente por estarem dependentes de outros para sair de casa.