"E da nuvem veio uma voz que disse: «Este é o meu Filho predilecto. Escutai-o.»"

Lc 9, 35

II Domingo da Quaresma Ano C

Encontros de Oração e Adoração

A família que reza unida, permanece unida

A família é a esperança do mundo

terco“Vós, famílias, sois a esperança da Igreja e do mundo. Com o vosso testemunho do Evangelho, podeis ajudar Deus a realizar o seu sonho. Podeis contribuir para aproximar todos os filhos de Deus, para que cresçam na unidade e aprendam o que significa, para o mundo inteiro, viver em paz como uma grande família. Em cada sociedade, as famílias geram paz, porque ensinam o amor, o acolhimento e o perdão, que são os melhores antídotos contra o ódio, o preconceito e a vingança que envenenam a vida de pessoas e comunidades”.

Terço das Famílias

Todos os dias 20 do Mês às 21h 30m na Igreja de Santo António do Estoril (com jantar partilhado às 20h)