horarios

Colaboramos

Há diversas formas de colaborarmos com a Paróquia do Estoril. Deixamos aqui algumas delas.

Voluntariado

“Um dos sinais mais promissores de esperança na construção de uma humanidade fraterna e feliz está patente na experiência alargada e crescente do voluntariado. A atenção generosa e gratuita de muitos cidadãos ao bem do próximo revela uma cultura de solidariedade e abertura ao outro.” (Voluntariado e nova Consciência Social, Nota Pastoral da Conferência Episcopal Portuguesa)

Sabia que a Paróquia de Santo António do Estoril e o Centro Paroquial do Estoril (CPE) contam com a preciosa colaboração de mais de 200 voluntários?

Seja Voluntário na Paróquia ou no CPE, e ofereça à comunidade um tempo de gratuidade ao serviço dos outros.

Para acompanhar e formar as pessoas voluntárias realizamos as seguintes atividades:

Encontro Mensal dos Voluntários CPE

Às segundas terças-feiras de setembro a junho, no Centro Comunitário Sra. Boa Nova:
12:30h – Missa na Igreja Sra. Boa Nova
13:30h – Almoço no refeitório Sra. Boa Nova
14:30h – Formação com o Padre Paulo Malícia, na Igreja Sra. Boa Nova

Donativos em dinheiro

Todas as ajudas são benvindas. A Paróquia também depende dos seus paroquianos para conseguir dar resposta a necessidades várias.

Se quiser fazer um donativo pode ver aqui os nossos dados

ou se quiser saber mais pode contactar-nos que teremos muito gosto em dar-lhe mais informações

Donativos em bens

Há famílias que precisam de apoio social da Paróquia e/ou do Centro Paroquial do Estoril. Aceitamos por isso donativos em bens, muitos dos quais servem para abastecer a nossa Mercearia Social. Mas para saber o que é mesmo necessário contacte-nos ou esteja atento aos avisos nas missas, nos placards e no Boletim Paroquial.