Igreja da Boa Nova recebe Dia Diocesano da Liturgia

Começa às 9:30 e termina com a Eucaristia às 16:00

Dia Liturgia 2019 thumbnailA Igreja da Boa Nova, no Estoril, vai receber o Dia Diocesano da Liturgia, no próximo dia 26 de maio. A iniciativa, preparada pelo Departamento da Liturgia, conta com a intervenção do Cardeal-Patriarca de Lisboa D. Manuel Clemente, no período da manhã, e 13 ateliers dedicados ao tema, depois do almoço. A Eucaristia, pelas 16h00, presidida pelo Sr. Patriarca, vai assinalar o encerramento da atividade diocesana.

As inscrições podem ser feitas em https://forms.gle/EWCpQ1mDMZi3HXeo8. A inscrição com almoço tem um custo de 5€ (pagos no ‘check in’) e deve ser realizada até ao dia 20 de maio.

Nota: dia 26 de maio não haverá missa das 18h em Santo António e das 19h na Boa Nova

Mensagem do Sr. Cardeal Patriarca

Ateliers que decorrerão a seguir ao almoço:

atelier2 01

Descarregue o cartaz para divulgação