Mensagem do Pároco

Queridos Paroquianos,

preparamo-nos para viver o mistério central da nossa fé: a paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje, mais do que nunca, o nosso coração transborda  de vontade de celebrar este momento.

No entanto, estamos ainda sob o efeito duma pandemia que nos obriga a tomar cuidados e medidas que não podemos descurar, mesmo que isso nos custe e custa… custa muito.

As cerimónias pascais são celebrações únicas, pelo que, dificilmente todos teremos lugar nas mesmas, pois ainda temos limitações legais de espaço nas nossas Igrejas.

Peço a todos que, com espírito cristão, em nome do bem comum e do respeito pela lei, entendam que, uma vez atingida a lotação da Igreja, não será permitida a entrada na mesma. Não queremos excluir ninguém, mas temos que proteger todos.

Lembro também que podem seguir todas as as cerimónias no canal Youtube da paróquia.

Agradeço a vossa compreensão nestes tempos que não são fáceis.

Que Cristo ressuscitado nos ajude a vencer as tormentas e nos encha de esperança.

Padre Paulo