Sínodo 2021-2023

Convocado pelo Papa Francisco, a Igreja Católica começou em Outubro de 2021, um processo sinodal de reflexão sobre a vida da própria Igreja.
A palavra SÍNODO (do grego synodos) significa “caminhar juntos” e no âmbito eclesial, caminhar juntos em direção ao Reino de Deus.
A Igreja está a discernir o seu caminho e quer ESCUTAR todas as vozes que desejem pronunciar-se sobre a sua visão de Igreja, de maneira a poder ir ao ENCONTRO de todas as pessoas de boa vontade, para REFLECTIR qual o melhor caminho em conjunto para cumprir a sua Missão de anunciar o Evangelho.
A Igreja quer saber também a sua opinião. Por isso, pedimos que dispense alguns minutos para responder a um breve questionário, clicando na imagem.

Obrigado!

f6d75a54 a6b0 42e5 be00 d4227f90cdec