"E da nuvem veio uma voz que disse: «Este é o meu Filho predilecto. Escutai-o.»"

Lc 9, 35

II Domingo da Quaresma Ano C

A PARÓQUIA DO ESTORIL EM FÁTIMA - 24 de Junho

A Paróquia do Estoril em Fátima - 24 de Junho

Queremos ser fiéis e generosos no sacrifício, como Jacinta, queremos adorar e contemplar Jesus escondido, como Francisco.Queremos ser uma família de famílias que vivam em comunhão uns com os outros na paz e entrega generosa, no cuidado dos mais frágeis. Queremos encontrar-nos com Deus e Maria na oração fiel e ser testemunhas do seu amor no mundo.

Estamos a organizar uma PEREGRINAÇÃO DE TODA A PARÓQUIA A FÁTIMA NO DIA 24 DE JUNHO (sábado), para aí realizar este acto de consagração e celebrarmos a nossa fé. Será um dia de comunhão e de festa em que nos encontraremos todos á volta de Maria, nossa Mãe.
O programa será anunciado brevemente, mas incluirá a consagração, a missa e o almoço partilhado.

INSCRIÇÕES NO ACOLHIMENTO DA PARÓQUIA OU PELO TELEFONE 214680342, ATÉ AO DIA 11 DE JUNHO
DEIXE O SEU NOME, O NÚMERO DE PESSOAS, O TELEFONE E SE PRETENDE DESLOCAR-SE EM TRANSPORTE PRÓPRIO OU EM AUTOCARRO DA PARÓQUIA.
VENHAM TODOS E TRAGAM OS VOSSOS FAMILIARES E AMIGOS.

A PARÓQUIA DO ESTORIL EM FÁTIMA - PROGRAMA

08.00 – PARTIDA DA IGREJA DO ESTORIL
09.45 – CHEGADA A FÁTIMA
10.00 – ENCONTRO DE REFLEXÃO